sábado, 1 de janeiro de 2011

Férias ,

Neste curto período de férias escolares, a qual deveriam ser as melhores, tenho descobrido como as férias são frustantes, se suas férias estão legais não leia, você ira me criticar, mas se suas férias estão um tédio como as minhas, e provavelmente você estara lendo isso e dirá: É MESMO !

Nós alunos escolares (pelo menos eu) esperamos o ano todo para chegar o mês de dezembro somente para "curtir" as férias, aguardamos com tanto êstaxe que quando as férias chegam, nós fazemos planos e mais planos, e vai se passando os dias, semanas, mêses ... e quando vemos, já estamos acordando cedo novamente para voltar a rotina de trabalho, escola e etc ...
Criei este texto para sensibiliza-los que as férias são curtas, e não somente as férias, mas tambem a vida, se vivessemos cada dia como se fosse o ultimo,
nossa rotina não seria a mesma, a vida é curta de mais, aproveite - a
Mas lembre-se porquê fomos criados, fomos criados como adoradores do SENHOR, e devemos aproveitar cada minuto de vida, para adora-lo, você já agradeceu a DEUS hojê por sua vida ? 
Fica aê a dica, e lembre-se tudo o que plantamos, colhemos, e o que plantamos na presença do SENHOR, mesmo que quem sabe você vá para a igreja frequentemente e não esteja vendo resultado, prossiga, pois a vida passa, o mundo passa, amigos passa, juventude passa, mas as palavras do Senhor, não passaram, e tudo o quê fazemos pra Deus, é eterno !
Abraço a todos (: refiltam .

Um comentário:

  1. Bom... como você mandou... eu não li. (só li até a parte que você mandou não ler!) hehe
    Deus te abençoe primo!

    ResponderExcluir