quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Primeiro Update e Apresentação (:



Paz de Cristo seja convosco !!
Para os que não me conhecem, sou o Pregador Kevyn Araújo
moro na cidade de Osasco - Sp , 
Congrego na Assembléia de Deus MInistério Apocalipse
nos ultimos dias, Deus tem trazido uma mensagem ao meu coração
o tempo gasto na internet pelo menos parte dele poderia ser utilizado
para edificar vidas, por isso decidi criar este blog
Através dele você acompanhara alguns testemunhos,
algumas experiências que eu já tive com Deus, e um pouco
do meu cotidiano e da minha história, conto com vossas orações
e divulgação,  Que Deus abençõe a todos !!! 

------------------ Contatos ------------------


Msn: kevyn-94@hotmail.com
 

2 comentários:

  1. Adorei o blog e o twitter achei muito criativo que Deus abençõe vc e sua mãe e todos que estiverem ao seu lado, e estarei orando pela bela cidade de Teresópolis que eu tive a sorte de conhecer, que Deus conforte as faamílias enlutadas...

    ResponderExcluir